RESULTADO DA PESQUISA
Título | Autores | Editora | Ano | Compartilhe | Link |
---|---|---|---|---|---|
1º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais | Afonso Fleury, Luiz Ojima Sakuda, José Henrique Dell Osso Cordeiro | BNDES | 2014 | ||
A economia artísticamente criativa | Xavier Greffe | Itaú Cultural, Iluminuras | 2015 | ||
A Indústria de Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos no Brasil | ABRAGAMES | ABRAGAMES | 2005 | ||
Arte e mercado | Xavier Greffe | Itaú Cultural, Iluminuras | 2013 | ||
Consumo de música: um estudo de marketing geracional | Geovane Ferreira Gomes,Alessandra Baiocchi Antunes Corrêa, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa | Revista Diálogo | 2016 | ||
Cultura e Economia: problemas, hipóteses, pistas | Paul Tolila | Itaú Cultural, Iluminuras | 2007 | ||
Culturas brasileiras no mundo – Do país do samba e da caipirinha a um pólo de inovações culturaiscontemporâneas | Ana Carla Fonseca Reis, George Yúdice | Nueva Sociedad | 2008 | ||
Economia da arte e da cultura | César Bolaño, Cida Golin, Valério Brittos | Itaú Cultural, Cepos/Unisinos, PPGCOM/UFRGS | 2010 | ||
Economia da cultura – idéias e vivências | Ana Carla Fonseca Reis, Adair Rocha, Leandro Valiati, Cristina Lins, Luiz Carlos Prestes Filho, Carlos Frederico Barros, Paulo Miguez, Tânia Pires, José Arnaldo Deutscher, Fábio Ferreira Sydney Sanches, Rita Pinheiro Machado, Eliane Costa, Ivan Lee, Kátia de Marco, Marcos Mantoan, Heliana Marinho, Lia Calabre | ABGC, e-livre | 2009 | ||
Economia da cultura e desenvolvimento sustentável – o caleidoscópio da cultura | Ana Carla Fonseca Reis | Manole | 2006 |